19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Vigilante de Três Lagoas é preso com 20 quilos de cocaína na BR-463

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Após o flagrante, o três-lagoense de 27 anos revelou que receberia R$ 10 mil para levar a carga até sua cidade de origem

Por: Marco Campos

Um vigilante morador de Três Lagoas foi preso na manhã desta quinta-feira (17) a menos de 20 km da fronteira entre o Brasil e Paraguay.

A abordagem foi realizada na BR-463 por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local conhecido como Posto Capey, entre Dourados-MS e Ponta Porã-MS.

Dentro de um veículo VW Gol, a polícia encontrou em fundos falsos escondidos no teto, 20 tabletes de pasta base de cocaína que somaram 20,5 quilos. A suspeita foi em relação ao nervosismo levantado pelo vigilante que se mostrou bastante preocupado com a abordagem, até então, de rotina.

Após o flagrante, o três-lagoense Ederson Augusto da Silva, de 27 anos revelou que receberia R$ 10 mil para levar a carga até sua cidade de origem.

O nome das pessoas que prepararam o carro e do traficante que receberia cocaína em Três Lagoas não foi informado pelo motorista, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido em um das celas da Polícia Federal em Ponta Porã-MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.