21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Vigilante de barcaça é agredido por bandidos no Jupiá

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Nas primeiras horas deste último domingo (29), a Polícia Militar de Três Lagoas registrou no bairro Jupiá uma ocorrência de tentativa de furto e agressão.

Segundo a vítima que trabalha como vigia, ele estava no porão de uma embarcação no Rio Paraná e por volta das 04h daquela madrugada, ouviu um barulho e observou que duas pessoas haviam chegado em um barco para ter acesso a sua balsa.

Ao tentar ver o que estava acontecendo, o vigia foi agredido na cabeça e no braço com chutes. Neste momento, a trabalhador notou que os invasores deixaram o local a pé, abandonando um barco sem motor no local.

Uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) esteve no local e mesmo com as buscas, não obteve êxito em localizar os acusados. A vítima relatou que acredita que os invasores foram ao local para subtrair motores elétricos e algumas baterias, como foi feito há duas semanas.

O barco usado pelos ladrões foi apreendido pela Polícia Militar Ambiental (PMA) e levado até a sede da corporação para as devidas providências. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.