30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vigilante compra carro clonado e acaba detido pela PRF em Água Clara

25/07/2016 – Atualizado em 25/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um vigilante de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Água Clara neste sábado (23) durante fiscalização de rotina em frente à base operacional, localizada no km 140 da BR-262, quando foi flagrado conduzindo um veículo de luxo clonado.

A abordagem foi realizada e assim que o condutor apresentou o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do Honda/ Civic LXR que conduzia, os oficiais desconfiaram da autenticidade do documento e diante da suspeita realizaram busca minuciosa no automóvel, constatando que o chassi do automóvel estava adulterado.

Ao ser questionado, o motorista relatou aos policiais que adquiriu o veiculo há três semanas, pagando o valor de R$ 56 mil, tendo entregue um VW/ Gol como forma de pagamento e o restante do pagamento foi descontado de um credito que possuía com a proprietária.

O homem disse que desconhecia que o automóvel havia sido adulterado e ainda afirmou que o documento foi deixado em sua casa pela antiga proprietária.

Diante dos fatos o veiculo e o acusado foram encaminhados à delegacia de policia civil local onde o carro será periciado e devolvido ao proprietário, já o vigilante responderá pelo crime de receptação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...