21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Viciados em drogas podem ter causado incêndio em residência no JK

23/07/2014 – Atualizado em 23/07/2014

A Rádio Caçula chegou ao local do incêndio antes das equipes do Corpo de Bombeiros e registrou toda a ação dos militares

Por: Da Redação/MC

Usuários de drogas podem ter causado um incêndio na tarde desta quarta-feira (23) em uma residência no bairro JK, em Três Lagoas.

Conforme dados da Polícia Milita que atendeu ao caso, a residência situada na Rua Egídio Thomé com a Rua Alzira Ferreira estava abandonada e como forma de evitar invasões, o proprietário teria tampado as portas com madeiras, mas o esforço foi em vão.

Usuários de entorpecentes danificaram os obstáculos e invadiram a casa para continuarem o consumo de drogas no local.

Uma possível chama de “Crack” que não foi apagada após o consumo pode ter sido a principal causa que provocou o incidente, que destruiu parte da casa deixando um prejuízo alto para o dono do imóvel.

A Rádio Caçula chegou ao local do incêndio antes das equipes do Corpo de Bombeiros e registrou toda a ação dos militares.

Após 20 minutos de combate as chamas, o fogo foi extinto dando início ao resfriamento do imóvel para evitar novos focos de incêndio. Ninguém foi encontrado na casa. O ocorrido de dano será registrado e apurado pela 1º Delegacia de Polícia Civil.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

O imóvel está abandonado o que facilitou a invasão dos usuários de drogas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...