21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vereador protetor dos animais relata morte de Pit Bull com tiro de espingarda

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Por: Redação

No final da noite de ontem (30), o vereador de três Lagoas (MS), Beto Araújo (PSD), compareceu no quartel da Polícia Militar para relatar uma denúncia de morte de um cachorro da raça Pit Bull com um tiro de espingarda.

A Polícia Militar foi até o endereço informado pelo vereador, localizado na Rua Jorge Elias Seba, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas (MS), no local, os policiais entraram em contato com M.R.T.S. (43 anos), ela relatou que o referido cachorro que foi morto, pois sempre escapava da residência de seu proprietário e atacava os cachorros da vizinhança.

M.R.T.S. disse que, como de costume, novamente o Pit Bull fugiu e atacou seu cachorrinho e, para fazê-lo soltar de seu animal de estimação, foi obrigada a utilizar um pau para bater no cachorro agressor, onde, segundo a autora, essas pauladas resultaram na morte do cachorro Pit Bull.
A autora relata que foi até a casa do responsável pela guarda do cachorro agressor e informou o acontecido e logo depois colocou o animal morto num saco e jogou dentro de um rio no bairro Jupiá.

Segundo o vereador Beto Araújo a denúncia que chegara até ele, era o envolvimento de uma espingarda cartucheira que teria sido utilizada para matar o cachorro Pit Bull.

Os moradores da casa autorizaram a entrada da polícia Militar para verificar a existência do envolvimento da arma de fogo, porém nada foi encontrado.

A autora foi compromissada a comparecer no Fórum local em dia e hora agendadas para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...