17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Veja com exclusividade a ação de bandidos roubando um supermercado de Três Lagoas

21/01/2017 – Atualizado em 21/01/2017

Por: Rayani Santa Cruz

Dois bandidos armados, fizeram um funcionário de um Supermercado refém e roubaram a mão armada um malote de dinheiro e uma caixa contendo uma grande quantia em Três Lagoas, por volta das 21h desta sexta-feira (20).

O Supermercado localizado na avenida Antonio Trajano, no centro, foi roubado e o funcionário do estabelecimento passou por momentos de pânico durante a ação conforme mostra o vídeo divulgado por exclusividade pela Rádio Caçula.

De acordo com informações policiais, a vítima de 53 anos, um funcionário do local, foi obrigado a mostrar a localização do cofre sob ameaça de morte e após um tempo também fora agredida com coronhadas pelos bandidos que o ameaçavam de morte o tempo todo.

Uma equipe da ROTAI 01(Rondas Ostensivas Táticas do Interior), foi solicitada via Centro de Operações- COPOM, para atender a ocorrência de roubo e chegando no local entraram em contato com a vítima que estava bastante assustada.

O roubo

A vítima disse que os dois adentraram no comércio e sob posse de uma arma de fogo, tipo revólver, oxidado, anunciaram o assalto, ele foi conduzido até a sala de tesouraria, onde subtraíram da gaveta da mesa um celular da empresa, marca Motorola, o aparelho da vítima da marca Samsung, de cor preta, em seguida obrigaram o homem a abrir o cofre, pegando também um malote e uma caixa contendo bastante dinheiro em notas diversas.

Ainda conforme a vítima os ladrões declararam que estão com uma dívida, e terão a cabeça cortada caso não paguem, os autores estavam bastante exaltados e violentos e apontavam a arma na cabeça e costas da vítima o ameaçando de morte, em seguida saíram a pé e subtraíram também o veículo do Supermercado sendo um Ford/Fiesta, cor branca, de Pereira Barreto-SP, e evadiram em fuga tomando sentido Rodoviária e Bairro Santo André.

Veículo Localizado

A PM deslocou diversas viaturas em diligências no intuito de prender os autores do roubo. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi localizado abandonado no cruzamento da rua Egidio Thomé com rua Francisco Xavier, Bairro Interlagos. O veículo recuperado foi entregue na Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

A vítima relatou que os indivíduos possuem as seguintes características, sendo um de estatura mediana, moreno, trajando camiseta vermelha, boné azul e calça jeans, e outro de estatura mediana, trajando blusa de moleton cor cinza com detalhes preto, bermuda jeans e chinelo.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A Polícia procura a dupla e denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou pelo 3929 1173.



https://youtube.com/watch?v=i5oj7Sd4Ymo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.