27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Veículo roubado em bairro nobre de Três Lagoas é encontrado às margens de rodovia

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um veículo VW Golf que foi tomado em assalto na cidade de Três Lagoas foi recuperado pela Polícia Militar às 02h da madrugada deste domingo (07).

O automóvel foi localizado em um matagal existente no residencial Montanini, às margens da BR-158, para quem segue no sentido a cidade de Selvíria-MS.

O carro – que estava sem a placa dianteira – foi deixado no local e possivelmente seria levado dias depois pelos bandidos.

A polícia ainda acredita que pessoas em um veículo Fox de cor vermelha possa ter levado o automóvel ao local. As investigações prosseguem para esclarecer o caso que foi registrado na Polícia Civil da cidade.

O ROUBO

O veículo foi roubado do último dia 04 deste mês no bairro Santos Dumont. O motorista estava parado em frente a uma residência na Rua Tiradentes e foi surpreendido por uma dupla armada que se mostrando muito agressivos, exigiram que a vítima entregasse o carro.

No dia do fato, o jovem chegou a registrar a ocorrência na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que os procedimentos cabíveis pudessem ser tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), causadas...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas neste sábado (20), a...

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

O Brasil alcançou a marca dos 1.601 óbitos por dengue confirmados em 2024. Além disso, outras duas mil mortes seguem em investigação e podem...