32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Várias ocorrências de violência doméstica foram registradas nesta quinta-feira, em TL

19/09/2014 – Atualizado em 19/09/2014

Várias ocorrências de violência doméstica foram registradas nesta quinta-feira, em Três Lagoas

Por: Ray Santa Cruz

Três registros de violência e agressão foram registrados nas últimas horas, em Três Lagoas, a primeira delas ocorreu por volta das 12 horas desta quinta-feira (18), no bairro Jardim Primaveril, onde a vítima, A.C (39), compareceu na Delegacia e noticiou que o seu marido K.D.F.(48), e seu cunhado, discutiram com a mesma vindo a ameaçá-la de morte, posteriormente.

Segundo a mulher a dupla de irmãos, passou a dizer que iria arrumar uma arma e mata-la, as agressões verbais também permaneceram com palavrões de baixo calão. Ela diz que o autor também queria espancá-la só não conseguindo devido a intervenção do seu pai e sobrinho.

A outra ocorrência aconteceu às 17h45, no Jardim das Violetas onde duas vizinhas acabaram entrando em vias de fato por causa de uma lixeira.

Os militares foram acionados para conter as mulheres de 45 e 34 anos, que estavam se agredindo na Rua do Poeta. Mesmo com a chegada da guarnição ambas continuaram a discussão. Elas foram encaminhadas a delegacia e desejaram elaborar uma representação; uma contra a outra. Logo, as duas ficaram intimadas para audiência no J.E.Criminal para o dia 22/10/2014, às 13:24 horas.

Já no período noturno, um casal iniciou uma briga no Jardim Carioca, Rua Irmaõs Espinelli. A Polícia foi solicitada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e chegando no endereço a mulher identificada como D.F.B. (33) relatou que seu esposo o J.L.S. (29), entrou em vias de fato com a mesma a agredindo fisicamente e se evadindo do local após o fato.

Diante do fato foram realizadas diligencias, porém sem êxito na captura do autor, a vitima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia para providencias cabíveis.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...