19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Usuário de drogas que furtava bicicletas é preso pela Força Tática

25/04/2018 10h33

O suspeito estava foragido do sistema prisional desde março deste ano.

Por: Laís Eger Penha

Uma guarnição da Força Tática prendeu um usuário de drogas na última terça-feira (24), por furtar bicicletas. O homem, de 38 anos, foi preso no bairro Novo Aeroporto, em Três Lagoas (MS).

Durante a tarde, um patrulhamento estava sendo realizado no bairro quando a guarnição abordou o suspeito, que estava inquieto e portando três chaves e um eixo de bicicleta. Ele não portava documentos e forneceu um nome falso aos policiais, além de alegar ser de outra cidade.

Após consulta via sistema, os policiais constataram que o suspeito estava foragido do sistema prisional desde março deste ano. Em conversa com os policiais, o homem acabou confessando que os itens que estavam com ele, seriam usados para furtar bicicletas. Ele ainda admitiu ter realizado três furtos em frente a um supermercado e que trocou as bicicletas por drogas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinteto acusado de compor “Tribunal do Crime” e de tentativa de homicídio passam por júri popular

Acusados foram julgados durante esta quarta-feira (17), em um julgamento que durou aproximadamente 10 horas.

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...