22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Usuário de drogas ameaça vizinhos no Novo Oeste e confusão termina na delegacia

Com o autor, a Polícia Militar encontrou uma garrafa de pinga e um cachimbo.

15/12/2018 15h50
Por: Laís Eger Penha

Uma confusão entre vizinhos terminou na delegacia na tarde deste sábado (15). Um usuário de drogas, de 43 anos, ameaçou matar uma família no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas (MS).

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar precisou ser acionada pois o autor estaria ameaçando uma vizinha, de 41 anos, e seus familiares. As vítimas contaram que o suspeito é usuário de crack e que, sempre que ingere bebidas alcoólicas, perturba os moradores do local.

Neste sábado ele foi até o apartamento da vítima, ameaçando invadir o local e dizendo que mataria todos que lá moram. O autor informou aos policiais que faz tratamento de saúde pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Com ele, a guarnição encontrou uma garrafa de pinga quase vazia e um cachimbo utilizado para consumir crack

Diante dos fatos e ameaça, todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.