28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Universitário de Três Lagoas morre em Dourados em batida de moto

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

O jovem residia em Três Lagoas com a família na Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada, próximo ao Cristo

Por: Da Redação/MC

O jovem universitário de Três Lagoas, Ricardo Cezar Mancini Filho de 33 anos, morreu na noite desta terça-feira (19) em Dourados-MS.

O três-lagoense foi mais uma vítima do trânsito de Mato Grosso do Sul e devido os ferimentos graves, causados em um acidente entre sua motocicleta Honda CB 300 de placa HTU-4224 com um automóvel Fiat Pálio placas DDV-3214, não resistiu e veio a óbito às 21h20min de ontem no Hospital Santa Rita.

A fatalidade aconteceu na Rua Aquidauana, no Jardim Caramuru, quando o motociclista retornava da universidade onde estudava. Com o impacto da moto contra o carro, o jovem foi arremessado e caiu no chão já desacordado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) reanimou o jovem e mesmo com os esforços da equipe médica, que a realizar procedimentos cirúrgicos, não resistiu as gravidades dos ferimentos e acabou morrendo.

O Fiat era conduzido por Eliziane Aparecida de Souza Sabino, 36 anos, que nada sofreu. O corpo do três-lagoense já foi transladado para Três Lagoas e está sendo velado na capela Cardassi e será enterrado ás 17h.

O jovem residia em Três Lagoas com a família na Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada, próximo ao Cristo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...