22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Um dos assaltantes da padaria foi preso pela Rotai em Três Lagoas

23/07/2014 – Atualizado em 23/07/2014

O acusado é conhecido como “Pardal” e foi encontrado no bairro Vila Verde

Por: Loislenne Longui

Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h30min, uma padaria localizada na Rua Maria Eulália Vieira, bairro Santa Terezinha, foi assaltada.

Segundo a funcionária, dois homens em uma bicicleta, adentraram o local, e anunciaram o assalto, tendo um deles posse de um arma de fogo, tipo revólver. Mediante as ameaças, a vítima passou uma quantia de R$ 15,00 reais, que estava no caixa, aos assaltantes.

Após o roubo, os dois saíram em direção ao bairro Vila Haro. A equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), foi acionada e rapidamente chegaram ao local. Foram feitas diligências pelo região, e devido as características citadas pela vítima, um dos autores foi encontrado no bairro Vila Verde.

O autor identificado como E.S.N.S (20), vulgo Pardal, já apresentava antecedentes criminais, por receptação, tráfico de drogas e furto, e se mostrou muito nervoso e tremulo, diante dos policiais. Nada foi encontrado com o mesmo, e seu parceiro não foi localizado.

Pardal, foi levado até a presença da vítima, que o reconheceu, e ainda movido até o local do crime, onde menores também o reconheceram. Diante dos fatos o autor foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as averiguações.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.