20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ultrapassagens perigosas e mato alto ; foram motivos de acidentes nesta segunda-feira em Três Lagoas

21/01/2014 – Atualizado em 21/01/2014

Ultrapassagens perigosas, mato alto que dificulta a visualização; foram motivos de acidentes nesta segunda- feira em Três Lagoas

Dois acidentes sem vítimas fatais marcaram o inicio da semana, em Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Dois acidentes marcaram a segunda-feira (20), em Três Lagoas, todos poderiam ser evitados com um pouco mais de atenção dos condutores ao dirigir. O primeiro acidente ocorreu por volta das 16:20 no Bairro Interlagos. O motorista identificado como Adriano Costa de 26 anos, conduzia a caminhonete Toyota Hilux de cor prata placas HKM-3539, pela Av. Filinto Muller no sentido de direção bairro/centro, pela faixa da direita.

Neste mesmo sentido trafegava o condutor de uma motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha placa NRV-2179 de Campo Grande-MS, identificado como Érick Valentim Batista (19), tendo como passageira Kelli Marques de 28 anos.

O motociclista andava na mesma avenida porém pela faixa da esquerda, quando no cruzamento com a Rua Manoel Ferreira da Rocha, o condutor da caminhonete iniciou manobra de conversão à esquerda sendo que neste instante o condutor da motocicleta iniciou uma ultrapassagem, vindo a colidir a lateral direita frontal da motocicleta na lateral esquerda da caminhonete.

A colisão resultou em danos nos dois veículos, e escoriações em ambos os pés e perna esquerda do motociclista, Kelli sofreu escoriações em ambos os braços, rosto e pé direito. As vítimas foram socorridas pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital Auxiliadora, permanecendo sob cuidados médicos.

Outro acidente na sequencia

Após a primeira colisão a equipe de reportagem da Rádio Caçula acompanhou mais um resgate próximo ao Pesque e Pague da cidade, no Conjunto Habitacional Violeta II.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Antonio Penelli quando o motorista de um Fiat Panorama de cor branco colidiu em um motociclista que vinha pela Rua Rogaciano Garcia Moreira.

O motorista do Fiat informou que devido ao mato alto nas esquinas ele não enxergou o condutor da moto, logo o motociclista confirmou a versão e disse que também não viu o veículo se aproximando devido ao matagal.

Houveram danos materiais e o motociclista teve um corte na perna direita, sendo encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao PAB (Pronto Atendimento Básico).

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Dois acidentes registrados nesta segunda-feira (20).Foto Rádio Caçula

Acidente na Filinto Muller ocorreu após o motociclista tentar fazer uma ultrapassagem.Foto: Rádio Caçula

Um motorista não enxergou o outro condutor devido ao matagal em um cruzamento no Conjunto Habitacional Violetas II.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.