17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Três Lagoas registrou três furtos e uma tentativa nessa segunda

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

Em apenas quatro horas, Três Lagoas registrou três furtos e uma tentativa nessa segunda-feira

Os crimes aconteceram entre 7:00 e 10:00 da manhã

Por: Camila Nogueira

Antes do meio-dia dessa segunda feira (14), quatros crimes já haviam sido cometidos em Três Lagoas, incluindo furtos e uma tentativa.

Bem cedo, por volta das 07:00 da manhã, em uma propriedade rural na Rodovia BR-158, F.S.S, de 26 anos, supervisor em uma empresa, chegou no local e foi informado por uma testemunha que os motores e alternadores de um dos tratores haviam sido furtados.

Um pouco mais tarde, por volta das 09:00, a vítima N. (não foi informado sobrenome nem idade), gerente de uma loja de roupas, localizada na Rua Elmano Soares 2275, contou a Polícia que uma mulher morena, aparentando ter 40 anos de idade, entrou no estabelecimento e pegou roupas, colocando-as dentro de sua bolsa.

Segundo boletim de ocorrência, quando a dona da loja pediu para ver a bolsa da autora, esta se mostrou muito irritada, jogou os produtos na cara de N. e saiu com pressa em direção a uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, estacionada na frente do estabelecimento. A vítima conseguiu visualizar a placa da moto e informou a PM, quando a guarnição chegou ao local. Ela sentiu falta de uma calça e de um estojo de maquiagem da loja.

Após a entrega do boletim de ocorrência na delegacia, a Polícia realizou uma busca pela placa da motocicleta e constatou que se tratava de moto de J.E.S. Em contato por telefone, o senhor informou que por volta das 09:00 quem estava com a moto era sua esposa, V.L.T.L.S, de 50 anos. Ela disse que não era a autora do crime. Os dois receberam orientação da Polícia para que fossem a loja e devolvessem os itens furtados.

Também às 09:00 da manhã, uma tentativa de furto ocorria na Rua Orestes Prata Tibery, no Parque das Mangueiras. Segundo relatos da vítima, M.R.M, ele e sua família dormiam em sua residência, quando um barulho estranho o acordou. Quando chegou a parte de trás da casa, se deparou com o autor A.C.V, de 34 anos, carregando um botijão de gás tentando sair pela porta dos fundos. A vítima disse que nesse momento gritou, o ladrão soltou o botijão e saiu correndo.

M.R.M então, correu atrás do autor, gritando na rua “pega ladrão, pega ladrão”. Algumas pessoas que andavam na via, ajudaram e conseguiram pegar o homem. A Polícia Militar foi chamada para conter os populares que mantinham A.C.V no chão. O autor do crime tinha um ferimento na cabeça, perto da orelha esquerda.

E por volta das 10:00, a PM foi acionada a comparecer na Rua Yamaguti Kankit, no Bairro Carioca, em um estabelecimento comercial. Lá, a vítima, J.B.C.M, de 52 anos, dono do comércio, relatou que ao chegar no local percebeu porta e janelas, arrombadas. Foram levadas cinco baterias e um estator de motor elétrico. A Perícia se dirigiu ao local para dar inicio as investigações.

A Polícia Militar está averiguando os casos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...