21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Três assaltantes invadem Salão de Beleza em Três Lagoas

23/04/2014 – Atualizado em 23/04/2014

Um deles foi capturado pela ROTAI após diligências

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

Proprietários e clientes de um salão de cabeleireiro foram ameaçados e feitos reféns por três homens por volta das 17:00 horas desta terça -feria (22), na Rua Bom Jesus da Lapa, Centro de Três Lagoas.

De acordo com informações os três rapazes abordaram as vítimas já dentro do estabelecimento, um deles estava de posse de uma faca e enquanto ele ameaçava as vítimas os outros dois efetuavam o assalto.

Foram levados um relógio, celulares e uma corrente de ouro. Após o roubo os jovens empreenderam fuga, as vítimas rapidamente acionaram a Polícia Militar.

DILIGÊNCIAS

Os militares iniciaram diligências pela região, mas não obtiveram êxito na operação. Em seguida, as vítimas compareceram a Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência, neste momento os policiais, ouviram as características dos indivíduos e desconfiaram que pudessem ser pessoas conhecidas, após isso eles mostraram varias fotografias de suspeitos, e um deles foi reconhecido. Se tratava de Marlon um usuário de 22 anos conhecido no meio policial pela prática de furtos e roubos.

Os policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) novamente iniciaram diligências, desta vez pela região da cracolândia, onde o suspeito foi encontrado.

Marlon avistou a viatura policial empreendendo fuga, em perseguição o mesmo acabou caindo e se ferindo com a própria faca que carregava na cintura, esta que seria a mesma usada no assalto.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia e acabou confessando o crime, ele apontou os dois comparsas como “Madruga” e “Neto”, possivelmente menores de idade.

As vítimas foram chamadas e reconheceram o autor do assalto.
Marlon afirmou ter trocado os objetos roubados por drogas em uma boca de fumo, mas se negou a dizer a localidade da mesma.

O acusado foi preso e permaneceu na Delegacia para providências legais.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto: Rádio Caçula

Foto: Rádio Caçula

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...