28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Traficante é preso pelo S.I.G. vendendo drogas em TL

23/04/2014 – Atualizado em 23/04/2014

Traficante é preso em flagrante pelo S.I.G. vendendo drogas a caminhoneiro em Três Lagoas.

Mais de meio quilo de cocaína foi encontrada na casa do acusado.

Por: Celso Daniel com fotos de Jean Souza

Uma pessoa foi presa sob a acusação de tráfico de drogas em Três Lagoas. A prisão foi feita pelo S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Denúncias anônimas feitas através do telefone do S.I.G. dava conta de que uma pessoa conhecida como “Paulinho” estaria praticando a venda de cocaína na região do Bairro Nossa Senhora Aparecida e também a caminhoneiros que trafegam pela região de Três Lagoas.

Com base nessas informações teve início o monitoramento tático do suspeito e na tarde da terça (22), P.A.O.B. (27) foi flagrado pelos agentes conversando com um caminhoneiro à margem da rodovia BR 262, próximo a uma oficina mecânica. O suspeito estava em um moto Twister/Honda de cor prata, característica essa que coincidia com as informações repassadas a polícia. O suspeito foi monitorado na saída de casa até o local de encontro com o caminhoneiro.

No momento em que os dois conversavam, foram abordados pela equipe policial e acabaram confessando que estavam negociando a compra/venda de cocaína, acertando o valor de R$100,00 por uma certa quantidade da droga.

P.A.O.B. disse aos policias que a droga estava em sua residência, com isso a equipe se deslocou até o endereço onde o acusado reside e lá foi encontrada três porções de cocaína, uma delas em seu estado bruto (pasta base) em forma de tablete e mais duas já dissolvidas e preparadas para embalagem e venda, somando no total 606 gramas.

Na residência ainda foram encontrados petrechos utilizados no refino da droga, balança de precisão, filme plásticos e outros utensílios para a mistura da cocaína.

Eletrodomésticos e tv´s também foram apreendidos, pois o acusado confessou que pelo menos a metade teria sido trocado por drogas na prática do tráfico.

O caminhoneiro foi apreendido e depois de ouvido foi liberado.

O acusado, P.A.O.B. possui antecedentes criminais pela prática de tráfico de drogas e foi autuado em flagrante pelo mesmo delito podendo pegar uma pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Ele foi levado a sede do S.I.G. para as providências legais e depois encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A Polícia Civil, por meio do S.I.G. solicita que a população continue denunciando os criminosos, pois graças a essas informações anônimas e ao subseqüente trabalho de investigação criminal a polícia tem alcançado sucesso na repreensão de diversos crimes, principalmente envolvendo crimes relacionados ao tráfico de drogas e contra o patrimônio (furtos e roubos).

O telefone para denúncias da Polícia Civil é o 67-3929-1173. A ligação pode ser feita a cobrar e a linha não possui identificador de chamadas, de forma que é garantido o anonimato de quem colaborar com a justiça.

O acusado foi preso em flagrante, por crime de tráfico de drogas.Foto:Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640 Em até 15 dias, os trabalhadores de carteira assinada com renda de até...