22/07/2013 - Atualizado em 22/07/2013

Traficante é preso em flagrante no Interlagos

Por: Cristiane Sagioratto
 
 
Em um dos quartos da residência a policia localizou e apreendeu ainda quatro papelotes de crack. 
Foto: Rádio Caçula Em um dos quartos da residência a policia localizou e apreendeu ainda quatro papelotes de crack.
Foto: Rádio Caçula

Um homem foi preso em flagrante pela Policia Militar por tráfico de drogas na manhã do último sábado por volta das 08 horas no bairro Interlagos em Três Lagoas.

De acordo com informações registradas pelo boletim de ocorrência da PM, a equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI), após rondas pelo bairro Interlagos, observou um indivíduo em atitude suspeita.

A guarnição abordou o suspeito e com ele foi localizado um papelote de crack no interior de sua jaqueta. Ele confessou à guarnição que em uma residência no Interlagos,na Rua Alfredo Justino nº 91, funcionava um ponto de venda de substâncias entorpecentes, conhecida como "Boca do Magrão".

A guarnição fez diligências no local e em seguida uma viatura da ROTAI foi até o casa e encontrou também uma mulher, usuária de droga, identificada pela policia como A.L.A.S,de 37 anos.

Em um dos quartos da residência a policia localizou e apreendeu ainda cinco papelotes de crack,um papelote de maconha, seis aparelhos celulares e ainda R$ 624 em dinheiro.

O acusado identificado como J.R.R.L, de 33 anos confessou à policia que vendia a droga há cerca de três meses.

J.R foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para providências cabíveis.

 
J.R foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para providências cabíveis. J.R foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para providências cabíveis.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.