27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Trabalhador fica preso embaixo de ônibus após acidente



01/07/2016 – Atualizado em 01/07/2016

Por: Marco Campos

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas tiveram que agir rápido na tarde desta sexta-feira (01) para resgatar um trabalhador que ficou preso embaixo de um ônibus após sofrer um acidente na empresa em que trabalha, na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Oiti.

A vítima identificada apenas como “Júnior”, fazia a manutenção em um dos veículos quando por motivos a serem apurados, o ônibus caiu, prensando em parte do seu corpo.

Mesmo com todo o peso, o trabalhador ainda ficou consciente e conversou a todo o momento com os bombeiros durante o atendimento.

A experiência neste tipo de resgate realizado pelos bombeiros foi fundamental para retirar o homem com vida e fazer a imobilização ainda embaixo do veículo, que teve que ser suspenso com macacos hidráulicos.

A vítima foi levada ao Hospital Auxiliadora com fortes dores na região da cintura. Uma avaliação mais detalhada irá informar se ele sofreu ou não algum tipo de hemorragia interna.

Os donos da empresa – que atua com transporte de passageiros – não estavam no local, mas um funcionário se prontificou em repassar o caso a sua chefia e assim, prestar todos os atendimentos necessários ao trabalhador acidentado.





Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.