23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Trabalhador é roubado e esfaqueado enquanto aguardava carona em Três Lagoas (MS)

17/04/2015 – Atualizado em 17/04/2015

Por: Thais Dias

Na manhã de hoje (17) por volta das 7h a Polícia Militar registrou um roubo próximo a rotatória da avenida Clodoaldo Garcia.

Segundo a vítima S.T.D.C (57) ele saiu de sua residência como te costume e foi esperar seus amigos para pegar uma carona até seu serviço na cidade de Brasilândia (MS), quando foi abordado por duas pessoas trajando shorts e camisetas de cor escura, de bonés e camiseta no rosto onde obrigaram a vítima a entregar todo o dinheiro que havia na carteira e seu aparelho de celular a todo o tempo o ameaçando com uma faca.

A todo o tempo os autores diziam: “perdeu, perdeu, perdeu, passa tudo o que você tem, eu quero tudo o que você tem” em determinado momento a vítima entrou em luta corporal com os autores que o desferiu diversos golpes de faca, um deles acertando a mão esquerda e cortando o dedo indicador.

Após a ação os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, a vítima conseguiu entrar em contato com sua esposa através de um celular emprestado, onde foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Característica dos autores

Um era de estatura alta, moreno escuro, magro, trajando short escuro e camiseta vermelha, e o segundo também era de estatura alta, moreno escuro, magro, trajando short cinza e camiseta verde.

Foto arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é detido após tentar entrar em ônibus alcoolizado, sem camisa e sem pagar passagem

Mesmo após ser orientado à ir para o Centro POP, causou transtorno à quem estava pela região, sendo preso.

Motociclista tem escoriações após carro invadir preferencial e causar colisão

Vítima foi socorrida à Unidade de Saúde pelo SAMU. Já a motorista do automóvel permaneceu no local e prestou todo o auxílio necessário. Por volta...

Universitários sofrem acidente com moto e são socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Chovia no momento do acidente e a pista molhada com terra pode ter contribuído a queda das vítimas da moto.