28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

TOR apreende ao lado de Jupiá mais de 8 quilos de cocaína

01/12/2015 – Atualizado em 01/12/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um paraguaio e um argentino foram presos na tarde desta segunda-feira (30) na divisa entre os Estados de Mato Grosso do Sul (Três Lagoas) e São Paulo (Castilho) sob acusação de tráfico internacional de drogas.

Segundo dados obtidos com as equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), foi abordado na base operacional da Polícia Rodoviária paulista ao lado de Jupiá, um ônibus com itinerário Campo Grande/Brasília e durante as averiguações e entrevistas as passageiros, os policiais notaram que duas pessoas apresentaram certo nervosismo com a ação policial.

Em buscas no bagageiro, os policiais localizaram mais de 8 quilos de cocaína. Dentro de uma engrenagem de propriedade do argentino os policiais encontraram 6,409 quilos da droga. O paraguaio assumiu ser o dono do estante do entorpecente que pesou 2,084 quilos.

Diante a situação de flagrante, os envolvidos e a droga foram levados para a Polícia Federal de Araçatuba-SP que deu início as investigações para saber quem são as pessoas que receberiam a droga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.