23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tatuagem facilita polícia identificar procurado pela Justiça

26/05/2017 16h50

Tatuagem ajuda polícia identificar procurado pela Justiça

Por: Infoco Bolsão mais informações Clique Aqui

Uma tatuagem no braço esquerdo de uma pessoa que foi abordada no início da tarde desta quinta-feira (25) pela Polícia Militar de Três Lagoas ajudou a polícia na descoberta do verdadeiro nome do homem, que era foragido da Justiça do Estado de Goiás.

Segundo nota da PM, o Serviço de Inteligência (P2) com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha abordaram o suspeito no cruzamento das Ruas Elvírio Mário Mancini e Egídio Thomé, no bairro Vila Nova.
O homem – que havia acabado de sair de um hotel – estava em um Volkswagen Crossfox de cor vermelha com placas da cidade de Ponta Porã-MS.

O acusado – que não estava com sua CNH e a CRLV do veículo – apresentou seu documento pessoal e a polícia suspeitou da identidade adquirida em Ponta Porã. Durante consulta foi verificado que o RG estava cadastrado em nome de uma mulher.

O documento foi levado até a Polícia Científica que confirmou a falsificação.

A TATUAGEM

O abordado tinha em seu braço uma tatuagem com a alcunha do seu pai e diante o nome foi feita uma checagem no sistema policial que logo confirmou que o homem se tratava de W.J.I.P de 29 anos e que o mesmo seria um foragido da cidade de Jataí, onde foi expedido o documento na 2º Vara Criminal.

PROCEDIMENTOS

O jovem foi levado até a 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e foi autuado por falsificação de documento público. Seu veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.