22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Suspeitos por tráfico de drogas são presos com cocaína em Três Lagoas (MS)

Após denúncias anônimas a Polícia Militar localizou os suspeitos com a droga e em mais buscas encontrou outros entorpecentes

17/05/2019 09h30
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar prendeu três rapazes identificados como M.R.G. (25), A.N.L (27) e J.L.S (21) , por tráfico de drogas ao compartilhar entorpecentes entre si.

Os suspeitos foram localizados no bairro Jardim das Paineiras após uma série de denúncias anônimas relatando a prática da distribuição de drogas no mesmo trecho da via em um carro da marca Volkswagen modelo “Gol” de cor branca com placa de Dracena (SP).

Em patrulhamento pela Av. Filinto Müller, a Polícia Militar abordou o veículo apontado saindo do local. M.R.G. conduzia o automóvel, A.N.L. seguia no banco de passageiro e J.L.S. no banco de trás do carro.

Ao realizar buscas no veículo, a PM localizou no tapete traseiro uma trouxinha de plástico contendo cerca de nove gramas de substância análoga a cocaína. J.L.S. e A.N.L. assumiram a propriedade da droga encontrada e confessaram a procedência de mais entorpecentes em um quitinete onde residiam juntos, no bairro Viela Marly, endereço alvo de denúncias.

Em buscas na residência apontada, os policiais encontraram sobre uma cômoda, mais uma porção de cocaína e, escondida em uma janela da casa outra trouxinha do mesmo entorpecente. Além das drogas acima relatadas foram encontradas mais seis porções de maconha escondida pela casa.

Dados os fatos, os suspeitos foram conduzidos até o plantão da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Nenhuma testemunha foi registrada para comprovar as denúncias e o repasse dos entorpecentes em poder dos rapazes.

Toda a droga foi apreendida pela equipe, os suspeitos ouvidos e liberados mediante termo de compromisso. O carro ficou retido até apresentação do proprietário.

Da redação

O patrulhamento da Polícia Militar, prendeu os suspeitos no bairro Viela Marly Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...