Prisão de suspeito

Suspeito por roubo a posto de gasolina é preso no bairro Guanabara

A polícia, através de investigações preliminares localizou o suposto autor do roubo a uma conveniência de um posto de gasolina da Av. Clodoaldo Garcia na última terça-feira (30)

 
 

04/05/2019 07h24
Por: Redação

 
 
A busca pelo suspeito foi realizada pelos policiais civis do SIG na manhã de ontem (03). Foto: Divulgação Radio Caçula A busca pelo suspeito foi realizada pelos policiais civis do SIG na manhã de ontem (03). Foto: Divulgação Radio Caçula

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta ontem (03), os policiais civis do SIG de Três Lagoas e da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (ALI/P2) realizaram a prisão do suspeito, identificado como A.C.S. (36), pelo roubo a uma conveniência de um posto de gasolina da Av. Clodoaldo Garcia.

A ação do suspeito, registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, foi alvo das investigações preliminares que levaram os policiais até o bairro Guanabara onde o suspeito foi identificado e conduzido à delegacia para procedimento da polícia judiciária.

Segundo a polícia, o procedimento conseguiu "robustos indícios de autoria e prova da materialidade delitiva da infração penal".

O autor foi interrogado e o procedimento policial foi instaurado. As testemunhas foram ouvidas novamente e as imagens das câmeras de segurança serão reunidas a esse procedimento que comprova a conduta do autor.

Da redação.