26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Suspeito morto pela Força Tática estava sendo investigado pela PM

27/12/2018 08h44
Por: Deyvid Santos

Identificado como Tiago Antonio dos Santos Pedre, de 30 anos, o homem que foi morto em confronto com a Força Tática na tarde da última quarta-feira (26) no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas (MS) era suspeito de envolvimento em diversos roubos no município. Segundo o boletim de ocorrência, TA (como era conhecido) aterrorizava o residencial portando uma arma de fogo e ameaçando os residentes.

As informações são de que o homem residia em Andradina (SP) e era integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele também estava sendo investigado sobre a possível autoria de um roubo cometido em um mercado, no Bairro Jardim das Oliveiras. Após denúncias, por volta das 17h10 os policiais se dirigiram para o Residencial onde supostamente o individuo estaria.

Ao avistar a viatura policial, TA teria se escondido no condomínio Ema, portando uma arma de fogo. Escondido atrás de uma mureta, Tiago teria disparado diversos tiros contra os policiais. Na troca de tiros, o homem foi alvejado e ainda correu um pouco, caindo logo após, sem sinais vitais. A arma utilizada por TA caiu ao lado de seu corpo.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito de Tiago. Os policiais então acionaram a Polícia Civil e a perícia técnica que realizaram todos os procedimentos cabíveis. Segundo informações, TA já possuía diversas passagens por homicídio, furto e tráfico de drogas; a PM aguarda que a ficha criminal completa seja enviada pela polícia do estado de São Paulo para confirmar a informação.

A polícia busca agora o comparsa de Tiago que teria o ajudado nos crimes em Três Lagoas. Informações podem ser repassadas para polícia através do 190.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...