21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Suspeito de integrar facção, é preso com drogas em Três Lagoas

14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014

O rapaz foi preso pela PM da Patrulha Rural em área rural da cidade

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

A Polícia Militar Rural fazia patrulhamento pela MS 112, e em um bloqueio próximo a Fazenda São João de uma Indústria de Celulose, fez abordagem a Nilton Cesar de Paula Jr. (21) vulgo “Niltinho Pcc”.

O rapaz que estava em uma motocicleta teria fugido ao ver a guarnição, e depois de perseguição, o mesmo foi abordado e com ele foi encontrado uma porção de maconha.

De acordo com informações policiais “Niltinho Pcc” revelou que mora na Vila Piloto em Três Lagoas, mais precisamente na Rua 38. O suspeito afirmou ter escondido maconha na residência.

A PM foi até o local juntamente com um cão farejador, onde foi encontrado na casa apenas uma pequena porção de crack, e um celular contendo mensagens trocadas com um detento do Presídio de Segurança Máxima de Dourados- MS a cerca de 446.00 KM de Três Lagoas. Na conversa foi constatado várias negociações de drogas com o detento.

Niltinho Pcc, possui uma extensa ficha criminal, por tráfico de drogas, porte de drogas, entre outros. De acordo com informações do responsável pela PM da Patrulha Rural o acusado cometeu as infrações de porte de drogas e direção perigosa, além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) a motocicleta e o celular foram apreendidos. A Perícia investigará sobre as mensagens.

Em conversa com a Equipe de Reportagem da Rádio Caçula, Niltinho Pcc, diz que saiu da facção (PCC) por falta de pagamentos da mensalidade.

“Saí porque não paguei a mensalidade, fui excluído e quebraram meu braço” diz o rapaz.

O rapaz também afirmou que fazia venda de drogas na cidade e que está devendo cerca de R$500.00 reais, para o detendo apontado nas mensagens do celular.

De acordo com a polícia “Niltinho Pcc” foi preso por diversas vezes fazendo trabalhos como aviãozinho do tráfico na cidade, ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=OJ5pmquHPpw

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha em Três Lagoas durante o ponto facultativo e feriado

Na próxima quinta-feira, 28 de março, e sexta-feira, 29 de março, diversos setores públicos e privados estarão fechados por conta do Ponto Facultativo e...

Motociclista fica ferida após colisão com carro no Interlagos

Na tarde desta quarta-feira (27), uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Egídio Thomé e...

Carros de luxo colidem em cruzamento no bairro JK

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado nesta terça-feira (26), no cruzamento das ruas Egídio Thomé e Etelvino Custódio de Queiroz, próximo...