19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

“Sonhei que vocês iam me prender hoje” disse acusado de matar a ex-sogra em Três Lagoas

25/05/2017 08h49

“Sonhei que vocês iam me prender hoje” disse acusado de matar a ex-sogra em Três Lagoas

O jovem é acusado de ter matado a ex-sogra, ferido a ex-namorada e o filho de 2 anos a tiros, crime ocorreu no dia 19 de abril

Por: Rayani Santa Cruz

Wesley Sotto dos Santos de 21 anos, acusado de ter assassinado a ex-sogra Marlene Rodrigues Alves de 51 anos, foi preso na tarde de ontem (24) pela Polícia Civil de Naviraí, cidade distante a 426 quilômetros de Três Lagoas.

De acordo com o site Tá na mídia Naviraí, os policiais tinham a informação de que Wesley estava escondido em uma casa localizada na rua Monte Negro na área central da cidade. Após isso, os investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais montaram um cerco próximo a residência e iniciaram a operação de captura do foragido.

O acusado ainda tentou fugir, pulando muros e percorrendo entre as casas, mas, a equipe conseguiu efetuar com êxito a prisão.

Sobre o crime Wesley disse que só queria “dar um susto” na ex sogra, ele relatou ainda que colocou a mão na janela do quarto e começou a atirar sem olhar, que “só queria dar um susto nelas”. Wesley ainda brincou com os policiais dizendo: “sonhei que vocês iriam me prender hoje”.

O crime

O crime ocorreu no dia 19 de abril por volta das 21h, em um dos apartamentos do Residencial Orestinho, o fato foi tratado como feminicídio, e o acusado de matar a ex sogra estava sendo procurado pela justiça.

Marlene Rodrigues Alves, uma mulher de 51 anos, foi brutalmente assassinada a tiros, e o ex genro da vítima identificado como Wesley Sotto dos Santos de 21 anos, foi quem efetuou os disparos contra a família que se preparava para dormir em um dos quartos da casa.

Segundo informações, o acusado que já estava rondando a casa, chegou no local e tentou entrar pela porta da sala que estava trancada. Posteriormente ele se deslocou até uma das janelas do quarto, onde estavam Marlene, a ex mulher de 17 anos e o filho um bebê de 02 aninhos.

Com violência e sem pensar duas vezes, Wesley atirou contra todos, acertando Marlene com vários tiros pelo corpo, a ex mulher teve ferimentos no tórax e boca e o bebê foi atingido em um dos braços.
Marlene morreu na hora, e os outros feridos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

Testemunhas disseram, que o acusado saiu rapidamente pilotando uma moto, tomando rumo ignorado.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto: Divulgação

Marlene foi morta a tiros em sua residência.  Foto: Reprodução Facebook.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.

Dengue: tendência é de redução de casos no país, apontam dados do Ministério da Saúde

Em sua atualização mais recente sobre o panorama nacional da dengue, o Ministério da Saúde aponta que há tendência de redução dos casos no...

Escola Dom Aquino é a campeã do basquete masculino e feminino do JETs Sub-14

Se no vôlei só deu o Colégio Anglo, no basquete a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa dominou tudo e ficou com os títulos de...