26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

SIG prende dois homens em flagrante por receptação

13/06/2018 07h52

Após investigações, os policiais descobriram que ambos compraram produtos furtados pelo mesmo homem.

Por: Laís Eger Penha

Duas pessoas foram presas na terça-feira (12) por receptação, em Três Lagoas (MS). Os autores, dois homens, foram localizados após investigações do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. Ambos compraram produtos furtados por uma mesma pessoa, que furtou uma residência na última segunda-feira (11).

O primeiro suspeito, um homem de 39 anos, foi localizado no bairro Vila Piloto. Ele comprou uma televisão furtada, pelo valor de R$ 350,00. O receptador alegou não saber que a TV era produto de furto e entregou o objeto para os policiais. Por não ter antecedentes criminais, ele foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado.

O outro objeto furtado e vendido pelo autor do crime foi um computador, também vendido por R$ 350,00. O comprador, um homem de 43 anos, reside no Jardim Planalto. Ele confessou ter adquirido o computador e, com ele, ainda foi localizado um relógio de pulso, que foi constatado como produto de furto. O suspeito de receptação foi autuado em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.