TRÊS LAGOAS

SIG localiza e prende autor de furtos e recupera objetos

Foram apreendidos um aparelho televisor, faqueiro, jóias, ferramentas , entre outros objetos.

 
 

21/03/2019 11h09
Por: André Rodrigues

 
 
Divulgação Polícia Civil Divulgação Polícia Civil

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, na tarde de ontem (20), por volta das 14 horas e 30 minutos, efetuaram diligencias e obtiveram êxito em prender um homem de 21 anos, autor de furtos e assalto a mão armada, em sua residência, onde também foram apreendidos um aparelho televisor, faqueiro, jóias, ferramentas , entre outros objetos.

Prisão aconteceu após denúncias aportadas junto à Polícia Militar, de que o indivíduo W. J. P. L., 21 anos, residente no Jardim Cangalha, em Três Lagoas, já conhecido nos meios policiais, estaria de posse de arma de fogo, bem como praticando furtos em residências da vizinhança.

A maioria dos objetos recuperados são provinientes de furto realizado na última segunda feira (18), em que o autor confessou o crime. Segundo informações da equipe policial, em uma das residências furtadas, o elemento adentrou por três vezes e em todas as vezes subtraiu objetos da vítima.

Além dos objetos recuperados foram apreendidas porções de maconha, um dechavador (objeto utilizado para preparar o cigarro de maconha) e duas munições calibre 38, intactas, quando então foram elaboradas ocorrências por posse de entorpecente e posse ilegal de munições de uso permitido, sendo que por esse último crime, o autor foi autuado em flagrante delito e arbitrada fiança no valor de R$1.000,00.

A fiança não foi recolhida e por isso o homem foi encaminhado ao presídio de Três Lagoas, onde aguarda ser apresentado ao Fórum local para audiência de custódia.

Denúncias:

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173 ou 67-3521.4984.

Redação por André Rodrigues - Caçula FM 96,9

 
Divulgação Polícia Civil Divulgação Polícia Civil