19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

SIG identifica adolescentes infratores que praticaram roubo em supermercado da cidade

15/02/2017 – Atualizado em 15/02/2017

SIG identifica adolescentes infratores que praticaram roubo em supermercado da cidade

Por: Rayani Santa Cruz

Policiais do SIG- Setor de Investigações Gerais, junto ao Serviço Reservado da PM (P2), conseguiram identificar dois adolescentes suspeitos de terem assaltado um supermercado localizado na Avenida Antônio Trajano, Centro de Três Lagoas. Na ocasião, um dos funcionários foi rendido, agredido e dinheiro foi levado no comércio.

Conforme a Polícia durante investigações sobre o roubo ocorrido no dia 20 de janeiro de 2017, por volta das 21 horas, os policiais efetuaram diligências e conseguiram identificar dois adolescentes suspeitos da autoria do crime.

Os indivíduos utilizaram uma arma de fogo do tipo revólver, e renderam o gerente da empresa anunciando o assalto. Com isso, subtraíram dinheiro e dois aparelhos celulares.

Menores Infratores

Os adolescentes identificados como M. M. e M. G. V. ambos de 17 anos, após praticarem o roubo foram até a suas residências e pegando roupas e avisando os familiares que iriam viajar.

Segundo a Polícia, analisando as imagens das câmeras de segurança e com a elaboração do procedimento policial, ficou demonstrado que as duas pessoas que aparecem nas imagens são os menores de 17 anos.

O procedimento policial foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas responsável por instaurar o Auto de Apuração de Ato Infracional e depois de concluso deve ser enviado ao Poder Judiciário.

No momento as diligências prosseguem no intuito de localizar os dois adolescentes, bem como localizar a arma utilizada e apreender o dinheiro e os aparelhos celulares subtraídos.

Denúncias poderão ser realizadas por meio dos telefones 67.3929.1173 ou 67.3521.4984.


Dois menores infratores são procurados pela polícia. Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=i5oj7Sd4Ymo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...