20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

SIG estoura cativeiro e liberta vigilante que estava sendo julgado no “Tribunal do Crime” em Três Lagoas (MS)

06/05/2015 – Atualizado em 06/05/2015

SIG liberta vigilante que estava sendo julgado no “Tribunal do Crime”, em Três Lagoas (MS)

O julgamento de um homem de 32 anos estava acontecendo no bairro Flamboyant em Três Lagoas.

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Fábio Campos

Na manhã desta quarta feira (6) cinco homens foram presos e três adolescentes apreendidos na Rua Projetada G enquanto realizavam o julgamento de um vigilante de 32 anos.

Por volta das 8h a vítima se dirigiu ao local onde estava reunido um grupo de nove pessoas em uma residência com o objetivo de recuperar um notebook que havia sido furtada de sua residência que fica localizada na mesma região no ultimo dia 29 de abril.

Chegando ao local o vigilante questionou os bandidos se os mesmos estavam com seu notebook, os criminosos mostraram um computador portátil a vítima que não reconheceu o aparelho como sendo dele, os bandidos então começaram a ameaçar o homem e em dado momento um deles, que estava armado, ligou para o PSM (Presídio de Segurança Média) e conversou com o bandido “Palavra” do Crime Organizado o qual deu ordens para que o bando julgasse o vigilante.

Os bandidos começaram a torturar o homem, exercendo pressão psicológica e ameaças de morte quando uma pessoa que passava pela rua presenciou o crime e realizou denúncia anônima a Polícia Civil SIG (Setor de Investigações Gerais).

Duas equipes chegaram ao local e ao perceber a chegada da polícia um homem conseguiu empreender fuga pelos fundos do terreno e todos os outros acusados foram detidos e vítima libertada.

Conforme relatos do vigilante, ele ficou em poder dos bandidos por cerca de duas horas sofrendo ameaças pelo suspeito identificado como Josedilson Soares da Silva, 20 anos, conhecido como bolão morador no bairro Vila Verde, possui passagem por vários furtos.

Em uma busca no quintal da residência foi encontrada uma mochila contendo um notebook, uma máquina fotográfica, celulares e bijuterias.

Em uma busca no quintal da residência foi encontrada uma mochila contendo um notebook, uma maquina fotográfica, celulares e bijuterias.

Os policiais identificaram o proprietário da residência de nome André Luis Martins Porto, 20 anos, conhecido no como “Andrezinho” , que tem passagem por furto e tráfico de drogas, sendo ele o responsável por realizar ligações para os integrantes do PCC questionando qual seria a punição da vítima.

Durante a ação policial o jovem Jhonathan Welton Abreu de Souza, 26 anos, conhecido como “Zóio” foi preso e tem passagem por furto e direção perigosa e José Henrique Alves de Andrade, 19 anos, conhecido como “Motor” morador do bairro Jardim Carandá e tem passagem por Desacato.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A Polícia acredita que o homem que conseguiu fugir levou a arma do crime. Todos foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Polícia. Denúncias através do telefone (67) 3929-1173

SOLDADO DO TRÁFICO

Através de investigações da SIG, um adolescente de 17 anos conhecido como “Caveira”, apreendido no “Tribunal do Crime”, o jovem possui passagem por Direção Perigosa, Porte de Drogas e quatro passagens por Tráfico de Drogas.

Investigadores se deslocaram até a residência do menor localizada no Condomínio Novo Oeste onde no quarto do jovem foram apreendidas doze “paradinhas” de maconha no guarda-roupa totalizando 40,8 g e em baixo de um colchão havia a quantia de R$ 25,00.

Quadrilha presa em flagrante pela SIG permanece à disposição da policia. Foto: Rádio Caçula

De camiseta verde, José Henrique Alves de Andrade,  e de camiseta branca, Josedilson Soares da Silva. Foto: Rádio Caçula

A Polícia espera que com a divulgação da foto da bijuterias apreendidas possam identificar novas vítimas. Foto: Rádio Caçula

Notebook apreendido teria sido furtado na tarde do dia 29 na Rua Projetada B. Foto: Rádio Caçula

De camiseta azul, André Luiz Martins, proprietário da residência ao lado, de camiseta listrada, Jhonathan Welton Abreu de Souza, 26 anos. Foto: Rádio Caçula

De camiseta listrada, conhecido como

Delegado Dr Thiago Passos autuando em flagrante o adolescente de 17 anos conhecido como

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...