20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

SIG deflagra operação e captura quatro pessoas

23/05/2016 – Atualizado em 23/05/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizaram na ultima semana uma operação com o objetivo de garantir a tranquilidade do povo três-lagoense e que desencadeou a prisão de quatro pessoas que tinham em seu desfavor, mandados de prisão em aberto.

A primeira ação aconteceu na quinta-feira (19) quando um jovem de 20 anos identificado como G.A.O.A., que tem em seu desfavor um mandado de internação expedido por um crime que cometeu enquanto ainda era menor de idade.

O segundo preso foi um homem de 69 anos, identificado como V.J.S., preso na quinta-feira (19) e que é acusado de cometer uma tentativa de homicídio e por este crime tem um mandado de prisão expedido.

No sábado os investigadores realizaram mais duas detenções sendo a primeiro de E.C.V., de 28 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas e a segunda de P.V.S., de 32 anos, que tem um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

Todos os detidos foram conduzidos até a sede do SIG, onde foram realizados os procedimentos de captura, sendo posteriormente encaminhados até uma das celas da primeira delegacia de polícia, onde ficaram a disposição da justiça.

Após o cumprimento das prisões todos foram conduzidos até o SIG local em que foi dado cumprimento ao respectivo mandado e posterior conduzido ate uma das celas da Primeira Delegacia desta cidade, local em que ficaram a disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...