23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

SIG de Água Clara desarticula facção criminosa e descobre rede de tráfico na região

21/11/2017 09h13

Por: Ana Carolina Kozara

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Água Clara desarticularam uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas na região.

A operação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar aconteceu nesta segunda-feira (20). Os investigadores fizeram a incursão em quatro pontos de venda de drogas e efetuaram a prisão de três homens e apreenderam um adolescente.

Os detidos fazem parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) e de acordo com informações oficiais, outras pessoas foram identificadas e em breve novas prisões irão acontecer.

Nos locais investigados, foram apreendidos vários tipos de droga, dentre elas cocaína, maconha e crack. Vários aparelhos celulares utilizados pelo grupo também foram apreendidos, além de certa quantia em dinheiro proveniente do comércio de drogas.

Nos imóveis também foram localizados dois cadernos com registros de membros atuantes da facção, tanto em Água Clara quanto nas cidades vizinhas. Nas anotações constam o nome de batismo, local de atuação e o telefone dos “irmãos” do crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...