17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

“Si” é detido por suspeita de ter praticado furtos durante a noite do domingo em Três Lagoas.

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Ele estava com ferimentos na mão, o que reforça a suspeita sobre ele.

Por: Celso Daniel

Ailton Francisco da Silva (41), vulgo “Si” detido pela Rádio Patrulha na manhã desta segunda (13) por volta das 07:45 hs por suspeita de arrombamento e furto de alguns imóveis ocorridos na noite do domingo (12).

A sede de uma comunidade espírita localizada na Rua Michel Tomé no Jardim Santo André e uma loja de materiais para construção na Avenida Capitão Olinto Mancini no centro de Três Lagoas tiveram uma de suas portas arrombadas e o autor da teria se ferido, pois foi encontrado manchas de sangue nos dois imóveis, demonstrando assim que o autor do furto, teria se ferido na ação.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o autor seria Silva, que já tem várias passagens por ter praticado o mesmo crime. Em ronda pela Avenida Antonio Trajano, os policiais da Rádio Patrulha avistaram Ailton Francisco na rodoviária e resolveram fazer a abordagem do suspeito.

Ele foi questionado de se paradeiro na noite do domingo durante o período de chuva, e o mesmo entrou em contradição várias vezes em seu relato. Contradição essa que permaneceu após os policiais perceberem que Ailton estava com ferimentos na mão esquerda. Silva não soube explicar de que maneira teria ferido sua mão.

Mediante a suspeita, ele foi levado para a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar e posteriormente encaminhado a Polícia Civil, que vai apurar a autoria dos arrombamentos e do envolvimento de Ailton Francisco no caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...