19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Servidor do Detran se envolve em acidente com cerveja no carro

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Servidor do Detran se envolve em acidente com cerveja no carro e tenta ‘carteirar’ PM

Por: Midia Max

Nahin Teodoro da Costa Abdalla, de 28 anos foi preso por dirigir embriagado e se envolver em acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (18), por volta da 0h15, na Avenida Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Abdalla seguia na via conduzindo um GM Vectra verde, placa HRC-7515 de Campo Grande (MS), quando se chocou em uma lixeira e em uma caçamba. Com o impacto, ele sofreu escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros. A Polícia de Trânsito também atendeu à ocorrência. Os bombeiros disseram aos policiais que Abdalla estava bastante alterado e se negou a apresentar os documentos do veículo.

O condutor teria se identificado como funcionário do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e no carro foi encontrado o uniforme e um crachá do órgão. Abdalla estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste de etilômetro.

Ele resistiu à prisão e pediu para os PMs o liberaram porque ele era funcionário público como eles. Muito agressivo, os militares precisaram usar algemas para contê-lo. Dentro do carro também foi encontrada uma lata de cerveja.

Abdalla foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Via WhatsApp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).