17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Serralheiro disse que matou a facadas trabalhador de fazenda porque ele era chato

14/10/2015 – Atualizado em 14/10/2015

Crime aconteceu na madrugado do dia 10

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Na tarde desta quarta-feira (14) D.J.O. um serralheiro de 25 anos, foi preso em sua casa no bairro Vila Verde acusado de ter assassinado Marcos Nascimento de Paula, 38 anos, em um bar localizado no bairro Jardim Maristela no ultimo sábado (10).

A apuração do que acorreu naquela madrugada ficou sob a responsabilidade do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas, comandado pelo Delegado Ailton Pereira e durante os dias seguintes os investigadores tiveram acesso a uma serie de materiais que indicaram a autoria do crime, sendo que no inicio da tarde desta quarta-feira (14) uma denuncia anônima indicou aos policiais as coordenadas da residência do assassino.

Os policiais se deslocaram para o local indicado e depois de uma breve campana realizaram a abordagem do acusado, que estava deitado na sala de sua casa assistindo televisão. Durante a operação o jovem negou ter cometido o crime, mas após algum tempo acabou confessando que naquela madrugada durante uma discussão com a vítima acabou desferindo dois golpes de canivete contra o homem que acabaram matando o trabalhador de fazenda.

O homem disse aos investigadores que na noite do crime estava no bar consumindo bebida alcoólica desde as 21h na companhia de dois amigos e que por volta das 4h de sábado (10) a vítima veio lhe perturbar e acabou desferindo um soco contra o peito de Oliveira, que se zangou e no calor da emoção pegou seu canivete e golpeou Marcos Nascimento por duas vezes. O assassino ainda conta que antes de falecer o trabalhador de fazenda ainda conseguiu ir para fora do bar e caminhar alguns metros antes de cair morto no meio da via.

O serralheiro disse que a vítima era muito conhecida no bar em que o crime aconteceu e era famosa por perturbar as pessoas depois que ingeria bebida alcoólica.

A FUGA

Depois de cometer o crime o homem fugiu do local em sua motocicleta e foi acompanhado por seu vizinho que estava bebendo com ele na ocasião.

O Serralheiro disse que quando estava nas proximidades de sua residência sofreu uma queda de moto e acabou machucando sua perna esquerda, mas se levantou rapidamente e foi direto para casa, onde tirou a roupa que estava usando e descartou a arma do crime em uma vegetação que tem nos fundos de sua casa.

O assassino disse que não contou nada a respeito do crime para ninguém e que também não tinha a intenção de falar sobre o assunto.

A PERICIA

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A Pericia Técnica da Polícia Civil foi acionada a comparecer no local, onde o serralheiro refez todos os seus passos da noite do crime, apontando a localização da arma utilizada que foi apreendida e encaminhada para analise.

As roupas utilizadas na noite também foram recolhidas e também passaram pelo processo de perícia.

A ARMA

Para assassinar o trabalhador rural o homem utilizou um canivete de aproximadamente 15 centímetros que carregava com ele.

O jovem foi questionado sobre o motivo de sair na rua armado e afirmou que não era sua rotina e que naquela noite não sabe o porquê resolveu levar o canivete no bolso.

ARREPENDIMENTO

O assassino se diz arrependido e afirma que nunca teve a intenção de matar uma pessoa, em entrevista a reportagem da Rádio Caçula o serralheiro pede desculpas a família da vítima.

O curioso é que em nenhum momento o jovem esboçou qualquer tipo de reação, se manteve calmo durante todo o trabalho da policia e conversou com a equipe de reportagem sem demonstrar qualquer tipo de emoção.




https://youtube.com/watch?v=-UG53co1XuQ

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.