27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Senhor ameaça vizinho depois de atirar em papagaio na zona rural

25/04/2018 14h18

Por: Laís Eger Penha

O tiro em um papagaio resultou em uma ameaça entre vizinhos da região de Água Tirada, em Três Lagoas (MS). A vítima é um homem de 35 anos e o autor, um senhor de 65.

Na manhã desta quarta-feira (25), o vizinho da vítima, que tem o costume de atirar com espingarda de pressão em árvores que pousam nas árvores, acertou um papagaio. O animal caiu dentro da propriedade da vítima, que recolheu o animal para tratá-lo.

O autor foi até a propriedade onde a ave estava e ameaçou o homem, dizendo pra ele tomar cuidado com ele, que iria atirar na ave. O senhor ainda alegou que a vítima estava querendo encrenca com ele, devido ao homem ter dito que o denunciaria por crime ambiental.

A vítima foi até a Polícia Militar Ambiental, onde entregou o animal, que ficou apreendido. Na unidade policial, ele foi orientado a registrar o boletim de ocorrência por ameaça.

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Reprodução Internet

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.