24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

S.I.G. de Três Lagoas prende dois por posse de arma e munições

24/10/2014 – Atualizado em 24/10/2014

Por: Redação

Na tarde de terça feira, uma equipe policial do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas-MS prendeu em flagrante, por crime de posse irregular de arma de fogo, E.S.R. 31 anos, em poder de quem foi apreendido um revolver calibre .38 SPL.

A prisão ocorreu depois que os investigadores receberam informações indicando que o suspeito conhecido como “Dú” estaria na posse de arma de fogo e que poderia estar envolvido em crimes de homicídio ocorridos na cidade. A Polícia Civil solicitou a Justiça um mandado de busca e apreensão e fez uma revista na casa, localizando a arma, que estava municiada, atrás da cabeceira da cama, o rapaz foi autuado em flagrante delito.

Os investigadores localizaram ainda 15 cartuchos de calibre .38 SPL no quarto do padrasto de Du, o Sr. identificado como A.B.S. de 35 anos, que também foi autuado em flagrante delito por posse irregular de munição de uso permitido.

Ambos foram autuados em flagrante, onde foi recolhido fiança de quatro salários mínimos, razão pela qual os dois responderão ao processo em liberdade, caso não pratiquem outro crime que enseje a decretação da prisão preventiva.

A Polícia Civil investiga agora o envolvimento de Duem crimes de homicídio ocorridos na cidade.

A Polícia Civil, por meio do S.I.G., solicita que a população continue denunciando os criminosos, pois graças a essas informações anônimas e ao subsequente trabalho de investigação criminal a Polícia tem alcançado sucesso na repressão de diversos crimes. O telefone para denúncias é 3929 1173. A ligação pode ser feita a cobrar e a linha não possui identificador de chamadas, de forma que é garantido o anonimato a quem colaborar com a Justiça.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.

Motorista colide com moto e foge de acidente no Novo Aeroporto

Uma testemunha, que passava pelo local, flagrou o momento e anotou a placa do automóvel, repassando os dados à Polícia.