19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Roubo é impedido por populares em Três Lagoas (MS)

27/04/2015 – Atualizado em 27/04/2015

Acusado diz que estava passando pelo local e não sabe nada sobre o assalto

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Fábio Campos

Por volta das 19h e 30m desta sexta-feira a policia militar foi acionada a comparecer na rua Duque de Caxias onde um jovem acusado de roubo havia sido apreendido por populares.

De acordo com relatos a vitima, um jovem de 17 anos transitava pela Rua Duque de Caxias seguindo em direção a sua casa localizada no bairro Vila Nova quando foi rendida por três homens de bicicleta que anunciaram um assalto e roubaram sua bike.

O garoto vitima do assalto saiu correndo atrás dos ladrões gritando “pego ladrão”, quando foi auxiliado por uma testemunha, um homem de 30 anos, que transitava pelo local de moto e viu toda a ação. A testemunha perseguiu os adolescentes e chegando a frente a um posto de gasolina conseguiu abordar um dos garotos, que foi linchado e com ajuda dos funcionários do estabelecimento foi preso até a chegada da policia, os outros dois bandidos conseguiram fugir.

O acusado, 17 anos, alega que não tem conhecimento do assalto e que estava passando pelo local quando foi agredido por populares.

A bicicleta roubada foi recuperada e o adolescente acusado foi apreendido e encaminhado para o DEPAC onde foi lavrado boletim de ocorrência e para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.

Dengue: tendência é de redução de casos no país, apontam dados do Ministério da Saúde

Em sua atualização mais recente sobre o panorama nacional da dengue, o Ministério da Saúde aponta que há tendência de redução dos casos no...

Escola Dom Aquino é a campeã do basquete masculino e feminino do JETs Sub-14

Se no vôlei só deu o Colégio Anglo, no basquete a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa dominou tudo e ficou com os títulos de...