28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

ROTAI recupera carro furtado antes mesmo dos proprietários notarem o crime

05/07/2015 – Atualizado em 05/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Ediveltom Kologi

Por volta das 3 h deste domingo (5) uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Interlagos quando avistou um veículo Monza sendo empurrado por dois adolescentes pela Rua Davi de Alexandria próximo ao cruzamento com a Avenida Filinto Muller.

A situação levantou a suspeita dos policiais que retornaram a viatura até o local e quando se aproximavam do veículo um jovem saiu de dentro do carro e empreendeu fuga não sendo localizado.

A polícia realizou a abordagem dos dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17 anos, e enquanto os meninos eram questionados a cerca da situação que foram encontrados, uma denuncia de um furto de um veículo Monza com as mesmas características do abordado no local.

Diante dos fatos os policiais repassaram a placa do veiculo ao denunciante que garantiu se tratar de seu automóvel, em tais circunstâncias as vítimas compareceram ao local da abordagem e reconheceram o veículo como sendo de sua propriedade.

Os adolescentes informaram que o autor do furto é um jovem maior de idade e diante das características passadas a vítima identificou como sendo seu sobrinho que de acordo com informações da família é usuário de.

Ante ao ocorrido, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao DEPAC junto ao veículo, onde boletim de ocorrência por furto foi registrado e o automóvel foi devolvido ao proprietário.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...