28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ROTAI realiza prisão de traficante em Três Lagoas

19/07/2014 – Atualizado em 19/07/2014

Por: Redação

Na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe da ROTAI ( Rondas Ostensivas Táticas do Interior ), apreendeu drogas que eram comercializadas, enquanto faziam rondas pelo bairro Jardim Cangalha.

Os policiais avistaram três indivíduos com atitudes suspeitas, defronte um residência que já era conhecida nos meios policiais como ponto de drogas. Ao realizarem a abordagem, verificaram que dois deles são da cidade de Dourados-MS, distante à 450km de Três Lagoas, que se mudaram há pouco tempo para a cidade. Com um deles foi encontrado uma quantia de R$ 10,00 reais no bolso da jaqueta e nada mais.

Já com o rapaz identificado como C.A.D (18), foi encontrado uma porção de maconha. Os dois “novatos”, ao serem questionados o por que de estarem ali, responderam que eram usuários de drogas, e que foram até o local adquirir a substância.

C.A.D, informou que estava desempregado, e que comprou R$ 200,00 reais em maconha, de um desconhecido, para levantar um dinheiro. Mediante a confissão a equipe policial realizou buscas na residência de C.A.D, e foram encontrados uma balança de precisão dentro de um caixa de som e vários papelotes de entorpecente prontos para a venda, totalizando 49 trouxinhas no quarto, dentro de sapatos foram encontrados mais quatro invólucros de tamanho relativamente grande, também havia um capuz e uma arma (simulacro) tipo pistola de pressão no quintal foi encontrado um dichavador de maconha.

Todos foram levados para delegacia, e C.A.D recebeu voz de prisão.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.