26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

ROTAI prende homens acusados de tráfico de drogas na vila Haro em Três Lagoas (MS)

03/05/2015 – Atualizado em 03/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Durante ronda ostensiva da equipe da ROTAI pelo bairro vila Haro na noite de sábado (2), a polícia avistou um homem em pé ao lado de um muro pegando um objeto de um homem que estava em cima do muro. Ao avistarem a viatura policial se aproximando, a pessoa sobre o muro se escondeu no interior da residência enquanto o segundo homem, identificado como Hudson da Silva Santana, 24 anos, atirou no chão uma trouxinha de crack.

Diante da evidencia de que os indivíduos estariam praticando comercio de drogas no local, a polícia entrou no quintal da residência e encontrou a porta trancada, o morador foi chamado e ignorou a solicitação da polícia, sendo assim a equipe realizou a incursão no imóvel e abordou o suspeito Marcoe Rodrigues Figueiredo Silva, 26 anos, em busca pessoal a polícia localizou em seu bolso uma quantia de 50 reias em notas de pequeno valor.

Durante busca na casa foram encontrados sobre a mesa da cozinha 2 trouxinhas abertas, 7 envolucros plásticos com resquícios de drogas e molhados, sendo confirmada a suspeita de que Marcos estaria dispensando as drogas pelo encanamento.

Ainda no interior da residência, foram localizados no quarto do suspeito, 4 recortes de sacola plástica, característico de embalagem de drogas, 2 aparelhos celular, 1 involucro plástico contendo várias pedras de crack, pesando 9,8 gramas, tubos de anabolizante e seringas alem de uma posta contendo documentos de uma mulher, uma quantia de R$224,00, brincos dourados e cartões magnéticos com o nome de uma segunda mulher. Marcos não soube informar com precisão a procedência dos objetos encontrados e afirmou pertencerem a um amigo.

Durante o interrogatório, Hudson afirmou que é usuário de drogas e Marcos confessou já ter sido condenado na cidade de Taubaté por tráfico de drogas, porem os dois envolvidos garantem que não estavam negociando drogas.

Diante dos fatos a policia encaminhou os suspeitos ao DEPAC para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

 Programas do Tribunal de Justiça serão exibidos na TV Câmara

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul firmou, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, dia 16 de abril,...

Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a nomeação do novo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone...

Digital influencer com só 10 anos, Ana Júlia encanta Toninha Campos com seu talento

Apoiada por seus familiares, a jovem contou à radialista sobre como começou a gravar seus vídeos, e falou de seu sonho em ser famosa.