22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Rotai prende autores de roubo no bairro São Carlos

21/11/2017 09h51

Homens haviam acabado de roubar um telefone celular quando foram abordados pela equipe policial

Por: Da Redação

Por volta das 22 horas da última segunda-feira, policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) do 2º Batalhão prenderam dois autores de roubo no bairro São Carlos.

De acordo com a PM os indivíduos Homens haviam acabado de roubar um telefone celular quando foram abordados pela equipe policial.

Em rondas pelo bairro a equipe se deparou com os jovens, eles transitavam em uma bicicleta tipo Poti de cor preta e ao avistarem a equipe policial empreenderam fuga.

Foi realizado o acompanhamento dos indivíduos e durante o percurso o garupa arremessou um aparelho celular na via pública e em seguida pulou da bicicleta, a equipe realizou a abordagem dos indivíduos que se apresentaram bastante perturbados e ofegantes. Durante a busca pessoal e varredura foi localizado o aparelho celular.

Em dado momento o telefone tocou e foi atendido por um dos policiais, a ligação era da vítima que relatou que estava em frente a sua residência quando os dois indivíduos chegaram e anunciaram o roubo, de acordo com a jovem os indivíduos tomaram seu aparelho celular mediante força física e seguiram sentido Vila Haro .

Posteriormente foi feito contato com a vítima que confirmou os fatos, os autores também confessaram que cometeram o delito.

Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.

*Assessoria de Comunicação PM

Aparelho celular apreendido pelo Rotai. (Foto: Divulgação PM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sediará os Jogos Estaduais da Melhor Idade

Na manhã desta terça (23), o professor André Melo, responsável pela categoria Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), participou...

Deptran emitiu 117 cartões de estacionamento para idosos em ação no Tia Nega

O Departamento Municipal de Trânsito (Deptran) confeccionou 117 cartões de estacionamento para vaga especial, destinada a idosos, durante o atendimento realizado no Serviço de...

Vacina contra Dengue será liberada para pessoas de 04 a 59 anos de idade a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica a toda população que, a partir desta quarta-feira, dia 24...