33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

ROTAI investiga tráfico de drogas, suspeito foge e se apresenta na delegacia minutos depois.

05/05/2015 – Atualizado em 05/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Após receber denúncia de tráfico de drogas no bloco Pardal do condomínio novo oeste, equipe da ROTAI (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) se deslocou até o local para averiguar o fato no inicio da tarde desta terça-feira (5).

Chegando ao endereço informado dois homens perceberam a presença da polícia e empreenderam fuga onde um dos suspeitos foi alcançado pela guarnição e identificado como R.,34 anos, e ao ser questionado o motivo de sua fuga, o homem respondeu que é usuário de drogas e que tem medo dos soldados. Durante a fuga o homem se desfez de 4 trouxinhas de maconha pelo caminho.

O segundo suspeito foi identificado como M.S.S.,18 anos, e diante dos fatos a guarnição se deslocou até o apartamento de M. e solicitou a sua esposa a permissão para entrar no apartamento com o objetivo de vistoriar o local na busca de entorpecentes.

A polícia encontrou no local 3 porções de maconha, uma tesoura e diversos saquinhos recortados, característicos no uso em embalagens de entorpecentes, em um cesto de lixo.

Diante dos fatos suspeito e testemunha foram encaminhados à delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas quando M. se apresentou espontaneamente à policia alegando ser o dono das substancias encontradas e relatou que as mantinha em seu apartamento por ser usuário e ainda garantiu que não realiza o comercio destas mercadorias.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...