16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

ROTAI fecha boca de fumo no bairro Jardim das Oliveiras

04/02/2017 – Atualizado em 04/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Cinco pessoas foram detidas e uma boca de fumo no bairro Jardim das Oliveiras foi fechada na tarde deste sábado (4) durante uma operação da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior).

A ação aconteceu enquanto os policiais realizavam diligencias pela região quando populares denunciaram que em uma residência na rua Francisco da Silva Queiroz estava acontecendo o tráfico de drogas e que durante o dia vários usuários compravam entorpecentes e se reunião sob algumas arvores no fundo do quintal para fazer o consumo das drogas.

Diante das informações, a equipe passou a realizar o monitoramento do local e em dado momento um usuário notou a presença da polícia e fugiu do local.

A equipe policial se dirigiu até a residência e se deparou com um grupo de usuários de drogas no local, sendo realizada a abordagem e com a autorização do proprietário do imóvel, foi realizada buscas no interior da residência, onde além de diversas pontas de cigarro de maconha queimadas espalhadas pelo chão, um agente localizou escondida sob uma lona no quintal, duas porções de maconha que após pesagem totalizou 73,5g.

No local haviam quatro jovens e um adolescente, que afirmaram serem usuários de drogas e que adquiriam os entorpecentes de um jovem conhecido como “Tomate”.

As cinco pessoas foram conduzidas até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde o grupo afirmou que a droga na verdade pertence a um jovem de 20 anos que também foi detido na ocasião e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.