23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

ROTAI faz prisão de traficante em Três Lagoas

26/07/2014 – Atualizado em 26/07/2014

Por: Redação

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 18h40, uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), se deslocou à Rua Custódio Andrias, bairro Santa Terezinha, para atender a denúncias de que no local estaria sendo promovido comércio de drogas.

Um usuário e testemunha, informou a guarnição, que frequentemente compra maconha com o autor, identificado como M.B.F (23). Chegando no local, os policiais visualizaram um indivíduo em frente a residência, que ao perceber a viatura da ROTAI, correu para seu interior, sendo seguidos pela equipe policial, momento em que adentraram no local, mais dois indivíduos.

Todos foram abordados, e foi encontrado apenas com M.B.F, uma quantia em dinheiro de R$48,00 reais. Indagado sobre o valor, o mesmo confessou que havia comprado 25 gramas de maconha, na circular da Lagoa Maior, com um homem desconhecido , e que vendia cada porção R$10,00 reais.

Mais 19 gramas da droga, foram apreendidas em cima da geladeira, que ainda não haviam sido vendidos. O autor informou que vende drogas por necessidade, pois não esta trabalhando.

O autor já possui inúmeras passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, furto, porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo entre outros. Diante da situação M.B.F, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com as outras duas testemunhas.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira promete ser de mais chuvas em todo o MS

Meteorologia aponta que os termômetros não devem passar dos 32°C em Três Lagoas.

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.