26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Rotai apreende motocicleta furtada e documentos no bairro Jardim Eldorado em Três Lagoas (MS)

24/04/2015 – Atualizado em 24/04/2015

Rotai apreende motocicleta furtada e documentos no bairro Jardim Eldorado em Três Lagoas (MS)

Por: Thais Dias com informações do repórter Carlos Santos

Na noite desta sexta feira (24) por volta das 18h50min a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada a comparecer na rua do Escultor, bairro Jardim Eldorado onde uma moto com suspeita de ser produto de furto se encontrava no local.

Em contato com o comunicante ele informou que alugou a residência para um casal a cerca de um mês porém a algum tempo não os via.

O proprietário da casa esteve no local, notando que a porta se encontrava com sinais de arrombamento ele adentrou onde no quarto encontrou uma motocicleta Yamaha XT de cor preta, os policiais após consulta constatou pelo sistema que o veículo seria produto de furto ocorrido no último dia 10.

No local foram encontrados alguns documentos bem como dois rádios comunicadores, jóias,bonés uma bolsa de couro, uma agenda, duas carteiras de trabalho uma no nome de Larissa Pereira Cordeiro e outra no nome de Marcos Henrique Silva Maia, uma fatura no nome de Edilson Lucio Cordeiro e uma nota fiscal no nome de Elisabete Pereira Teixeira.

NOTA DA REDAÇÃO: Segundo os srs. Edilson Lucio, Larissa Pereira, Elisabete Pereira e Marcos Henrique Silva Maia os documentos encontrados pela ROTAI já foram devidamente identificados e serão devolvidos nessa proxima semana por serem eles os verdadeiros donos e vitimas nesse caso.

A motocicleta e os documentos foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), denúncias podem ser feitas ao telefone 190.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve no local, acompanhe o vídeo o momento da chegada dos policias na delegacia Clicando aqui:


Os suspeitos não se encontravam no local (Foto Rádio Caçula)



https://youtube.com/watch?v=6xJ5EhyHmsc

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

 Programas do Tribunal de Justiça serão exibidos na TV Câmara

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul firmou, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, dia 16 de abril,...

Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a nomeação do novo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone...

Digital influencer com só 10 anos, Ana Júlia encanta Toninha Campos com seu talento

Apoiada por seus familiares, a jovem contou à radialista sobre como começou a gravar seus vídeos, e falou de seu sonho em ser famosa.