28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rotai apreende 48 kg de drogas em Condomínio de Três Lagoas (MS)

03/03/2015 – Atualizado em 03/03/2015

A propriedade das drogas é de Luiz Alexander Tanaka, de 28 anos, conhecido como “Luiz Alexander”, que viveu no Japão entre os anos de 2002 a 2010.

Por: Cristiane Ruiz com informações de Fábio Campos

Através de denúncias a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), na noite de ontem (2) por volta das 22h apreendeu 48 kg de maconha, organizadas em 53 tabletes, no Condomínio Novo Oeste – Andorinha, em Três Lagoas (MS), de propriedade de Luiz Alexander Tanaka, de 28 anos, conhecido como “Luiz Alexander”.

Assim que chegaram ao local, a Rotai logo identificou um veículo WV Gol, de placas HRH 0739, parte do objeto da denúncia, uma vez que os moradores do condomínio informaram que dentro do veículo, quatro jovens encontravam-se dividindo e embalando a maconha para a venda.

Ao perceberem a presença da viatura, os quatro jovens empreenderam fuga, sendo que Luiz Alexander Tanaka, de 28 anos, o dono da droga, ainda tentou fugir levando consigo a mala com os 48 kg de maconha, porém sem sucesso devido ao peso, abandonou-a pelo caminho e se refugiou em seu apartamento, em baixo de uma toalha, dentro da cozinha, onde a entrada da Rotai foi autorizada pelo pai Luiz Alexander Tanaka, o senhor Luiz Kunio Tanaka, de 55 anos, tendo como profissão encarregado de depósito.

Luiz Alexander foi preso e assumiu a propriedade das drogas e a autoria do crime, delatando seus comparsas, sendo três adolescentes infratores. São eles: M.V.J. (17), vulgo “Caveira”, L.G.N.S. (16) e G.G.L.V. (17), sendo dois destes adolescentes com outras passagens policiais pelos crimes de receptação, furto, desacato e dano.

Os adolescentes encontravam-se ainda no condomínio Novo Oeste; “Caveira” foi localizado e preso na guarita e L.G.N.S. (16) encontrado na companhia de sua mãe, também moradora do local. Já G.G.L.V. (17) empreendeu fuga, mas foi apreendido minutos depois pelos policias da Rotai.

A propriedade das drogas é de Luiz Alexander Tanaka, de 28 anos, conhecido como “Luiz Alexander”, que viveu no Japão entre os anos de 2002 a 2010. Foto: Rádio Caçula

M.V.J. (17), vulgo “Caveira”, L.G.N.S. (16) e G.G.L.V. (17), sendo dois destes adolescentes com outras passagens policiais pelos crimes de receptação, furto, desacato e dano. Foto; Rádio Caçula.

Ao todo, foram apreendidos 48 kg de maconha pela Rotai, na noite de ontem (2). Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640 Em até 15 dias, os trabalhadores de carteira assinada com renda de até...

Vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão da dengue

O diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse nesta quinta-feira (28) que a estratégia de vacinação para combater a dengue pode...