23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ronda Escolar apreende jovens que consumia drogas aos fundos da escola Jomap

24/04/2018 14h56

Terreno é alvo de várias denuncias e apontado como local utilizado para consumo de drogas

Por: Dayane Milani

Três jovens foram apreendidos no inicio da tarde desta terça-feira (24) pela equipe da Ronda Escolar do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas (MS).

Uma conversa vinda de um terreno nas antigas instalações do clube TLC, aos fundos da escola Jomap chamou atenção dos policiais. A equipe olhou por cima do muro e viu três jovens em atitudes suspeitas.
Os policiais fizeram abordagem nos rapazes e encontraram um cigarro de maconha em cima de uma pedra. O adolescente de 16 anos, disse que não é usuário de drogas. Ele afirmou que estava ali apenas para conversar com os amigos.

Os outros dois rapazes, de 18 anos, disseram que estavam ali para fazer uso de drogas. Um dos jovens apreendidos já foi abordado outras vezes no mesmo local. Das outras vezes ele também portava entorpecentes.

O terreno é alvo de várias denuncias e apontado como local utilizado para consumo de drogas.

Os dois maiores receberam voz de prisão por corrupção de menores. Os três foram encaminhados a Delegacia. A mãe do menor acompanhou a elaboração do Boletim de Ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação contra a gripe será realizada na Feira Central neste sábado (27)

No próximo sábado, dia 27, a Secretaria de Saúde promoverá uma vacinação especial durante a feira livre, das 6h às 11h da manhã, com...

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.