CONSUMO PESSOAL

Recluso da Colônia Penal é flagrado com droga durante escolta da PM

 
 

11/02/2019 10h38
Por: Deyvid Santos

 
 

Durante uma escolta de um recluso da Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira Jesus, a Polícia Militar (PM) encontrou, na madrugada desta segunda-feira (11), duas porções de cocaína com o mesmo. Com fortes dores nos rins, o autor foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo Corpo de Bombeiros e logo em seguida encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a droga foi encontrada após uma busca pessoal minuciosa para que o recluso pudesse sair do estabelecimento. As duas trouxinhas de cocaína estavam no bolso de sua bermuda, como foi presenciado pelos agentes penitenciários que estavam presente.

Dando prosseguimento à escolta, o autor foi encaminhado até a UPA, sendo escoltado pela PM e permaneceu na unidade médica das 00h15 às 01h35. Após o atendimento a PM conduziu o recluso até a delegacia para apresentar os fatos para a autoridade policial competente.

Após assinar os termos de Compromisso e Comparecimento, o autor foi encaminhado de volta até a Colônia Penal. A droga foi apreendida.

Envie seu Comentário