VIAS DE FATO

Questão trabalhista acaba em agressão no Centro

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada no local onde a vítima trabalhava e foi agredida pelo ex-patrão

 
 

15/05/2019 08h59
Por: Redação

 
 
O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia. Foto: Divulgação Rádio Caçula O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia. Foto: Divulgação Rádio Caçula

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de ontem (14) uma discussão por questões trabalhistas culminou em briga e agressão física entre dois homens no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, A.F.C (22), se dirigiu ao estabelecimento em que trabalhou para resolver a questão da efetivação de rescisão do seu contrato de trabalho com o gerente mas no local se encontrava o dono do comércio, R.C.L (38).

Sem obter atendimento, o ex-funcionário e dono do estabelecimento iniciaram uma discussão verbal e logo entraram em luta corporal.

A.F.C foi agredido com socos no rosto tendo a boca, a cabeça e o nariz lesionados e intensamente ensanguentados.

Da luta corporal, ambos tiveram as roupas rasgadas e foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia.

Mais tarde, na mesma delegacia, R.C.L abriu um Boletim de Ocorrência após ser ameaçado pelo pai de A.F.C., pedindo providência.

De acordo com o boletim, F.S.S. (47) telefonou para o comerciante ameçando matá-lo: "Aqui é o F.S.S, você sabe o fato que você fez com meu filho? ‘To’ em São Paulo, ‘to’ saindo daqui ‘e’ quando chegar ‘ai’ vou te matar", disse.

Da redação